NOSSA EQUIPE

Tradutores jurídicos.jpg
Tradutores Jurídicos, Business & Finances - Livres & Juramentados

Idiomas:

(Tradutor não juramentado e Juramentado)

NOSSA BREVE HISTÓRIA

Uma EMPRESA DE TRADUÇÕES com mais de 20 anos de mercado.

KLOSTER Traduções, diferentemente da maioria que se encontra no mercado hoje em dia, não é uma simples “agência” de traduções, mas sim um Ofício de Traduções que conta com uma equipe de tradutores juramentados, devidamente concursados e habilitados pela Junta Comercial do Estado de São Paulo, nos idiomas inglês, espanhol, alemão,  italiano e português. Integram nossa equipe tradutores técnicos nativos nos idiomas em que traduzem, especializados nas mais diversas áreas, tais como, jurídica, científica, financeira, técnica e comercial, atendendo clientes tanto pessoa física, quanto jurídica.

KLOSTER Traduções tem como diferencial não apenas a regulamentação oficial da atividade de tradução, mas também a qualidade, a confiança e a pontualidade com que executa seus trabalhos na área de traduções. Traz também a certeza de acompanhar o ritmo da comunicação no tempo em que ela se faz realizar nos dias de hoje.

Nossa metodologia consiste em conhecer bem nosso cliente para que possamos lhe dar o suporte necessário. Somos comprometidos com a entrega de resultados para nossos clientes, que jamais sofrerão de falta de transparência de nossa parte.